sábado, 17 de agosto de 2013

Noite escura.

O meu problema não é com a noite, com a escuridão, com os fantasmas inexistentes. O meu problema é ficar sozinha... Sinto que atribuí tudo o que sinto à noite, mas percebi que isso só aconteceu porque eu passo as noites sozinha, só comigo. Eu não sei mais pedir carinho, acho que ninguém deveria saber, mas as vezes, me machuco por coisa boba, por uma palavra esquecida,por um fim de semana vazio, uma promessa quebrada. Me firmo demais nas pessoas e elas quase nunca estão fixas no chão. Aí eu caio. Caio por acreditar, por querer, por fazer, por tentar, por chorar e por continuar... Continuar com tudo que me faz arrepender de estar aqui, tudo que eu não fiz, que poderia ter feito melhor, que poderiam ter feito por mim. Estou sempre aqui, sempre esperando, sempre chorando e procurando entender: Onde foi que eu deixei meu sorriso, por que espero acontecer?? Venho aqui pra despejar palavras que podem deixar as pessoas se sentindo mal, pra soltar de tudo um pouco que me mata por dentro todos os dias. Só quero dizer, quer dizer, que eu não gosto de palavras vazias que não se tornam ação. Que eu detesto promessas quebradas que partem o meu coração. Agora saio sem saber o que continuar a dizer, pois as lágrimas que tomam conta do meu rosto, só me fazem pensar em você! Giulia Lima 17/08/2013 13:53

Nenhum comentário:

Postar um comentário