terça-feira, 19 de abril de 2011

Ela.

Ela que sempre está presente,sempre,sempre e sempre perto de mim,me fazendo desfalecer.
Ela que não me deixa interagir normalmente,que faz as pessoas se decepcionarem comigo,ela que é todo o meu mal e também tudo que eu tenho,
Ela = A Tristeza !
Se tem alguém que me acompanha a cada momento e que sabe tudo sobre mim,principalmente meus pontos fracos,é ela.
Se algum dia eu conseguir,ainda em vida,me despedir dessa acomodação,eu sentirei falta,porque pra mim,ela já é permanente.
Mais difícil que despedir-me de qualquer outra coisa,será me despedir desse sentimento tão importante pra mim!
Em todos aqueles momentos felizes,eu a esqueci,mas sempre,quando ficava sozinha,nem que fosse por menos de um décimo de segundo,ela vinha pra perto de mim.
A verdade é que eu me acomodei assim,e é bem mais fácil viver acomodada.
O pior não é ser sozinha,é ter um monte de gente a sua volta e se sentir sozinho.É o desprezo que você sente quando qualquer um lhe elogia.É você não conseguir enxergar sua própria capacidade e colocar o outro num lugar mais alto daquele que você ocupa.
Isso mata aos poucos,isso mata.Isso me mata.
:'(
Giulia de Lima Costa
19/04/2011
23:07

Nenhum comentário:

Postar um comentário