domingo, 1 de maio de 2011

"I've been alone all along"

Esperando por você essa tempo todo,eu consigo sentir o quanto é fácil pra mim,uma pessoa fraca estar sempre sozinha e sempre querendo que as outras pessoas me notem quando nem eu mesma sei mais quem eu sou.
Toda vez que me sinto mal é mais um motivo pra ficar sozinha e pra pensar em coisas idiotas.
A cada dia que vai passando devagar e que vai me matando por dentro por não querer ninguém a minha volta,é mais um pedido de ajuda que clama minha alma.
E eu não me calo,sei que estou errada,muitas vezes eu quero estar errada,o fato é que pra mim é mais fácil assim.Afastando todos de mim,não preciso falar a verdade e muito menos mentir,porque quando todos estão em minha volta,eu me sinto tão pequena e tão incapaz,que nem eu mesma acredito em certos pensamentos.
A cada palavra que sai da minha boca,essas são expressões da dor que eu sinto agora,e a raiva das pessoas que insistem em me amar.
Toda vez que eu digo que amo alguém é como se pergunta-se pra mim mesma:"Será que amo mesmo?"
Não quero fazer ninguém sofrer por mim,só que agora é muito cedo pra dizer à alguém que o amo.
Não tenho melhores amigos,me afasto deles,são pessoas que eu não sinto mais a vontade em estar perto,são pessoas que eu não sei se amo mais.A unica razão pra qual ainda estou aqui,é levar adiante que sou uma pessoa que não desiste,sou fraca o bastante pra pedir ajuda,o problema é que as pessoas a minha volta são fortes demais pra me enxergar.
Me enxergar como  alguém que não quer mudar,que só quer aumentar conhecimentos que já tem.sem perder o sentido nem o rumo.
Porque a esperança de ser feliz nos dias de hoje não sei se existe ainda.Só existe a falta de vergonha e o fanatismo.
Não vou começar a falar de religião porque também não entendo desse assunto.
Não quero ter que provar nada à ninguém,só à mim mesma.
Não quero ouvir conselhos,pois eles são dígitos ou salivas desperdiçadas.
Sei tudo que sou e o que não sou,sei que não finjo quando dou minhas opiniões e sei que não falo a verdade quando estou perto de pessoas que eu julgo superiores.
Demora muito pra eu me enturmar de corpo e alma,apesar de ser uma pessoa muito falante e "simpática",mas vem cá ... Alguém sabe o que outro pensa quando diz que te ama ?
Eu sou assim,posso demonstrar o que quiser,a final de contas,isso tudo aqui é um filme de ação onde os mocinhos e vilões morrem.
Hoje é domingo,o dia mais detestável de todos,porque fico me lembrando a cada segundo que passa que amanhã tenho que ir à escola ver a cara de tantas pessoas que eu não sei o que representam pra mim e de todas aquelas que não representam nada.
Eu sou do jeito que sou sabendo tudo que posso,que tenho,que quero e que não quero,foda-se o resto,você vai morrer e eu também,se você insiste em viver no mundinho onde já está cheio de pessoas como você queria ser e não tem capacidade eu vivo no meu mundinho,onde só me cabe e todos aqueles pensamentos de incapacidade.
Não ligo pro que você pensar, realmente não ligo,o problema é que eu ainda te acho superior.
Mesmo você sendo uma bosta e eu não tendo capacidade nem pra ser isso.
Não ligue pra isso tudo que eu acabei de escrever também,não passa de um mero textinho de merda feito por uma adolescente desesperada e sozinha que ama ouvir Evanescence!

(Pra quem não sabe o título é um trecho da música My Immortal da banda Evanescence)

Giulia de Lima Costa.
01/05/2011
21:09

Nenhum comentário:

Postar um comentário