sábado, 7 de maio de 2011

Texto idiota,muito idiota ! D;

"Somethings are better all forgotten."


Toda vez que nos julgamos felizes é só mais uma vez que a tristeza se resguardou.
As vezes a vida nos afasta de alguma pessoas,mas quando você menos espera,a vê de novo e sente tudo aquilo que um dia lutou para não sentir nunca mais.


"Oh and you were, too perfetly imperfect."


Por mais que eu queira,eu sei que tudo passou e  me arrependi de ter deixado isso acontecer! 
Tudo seria mais fácil se fosse do jeito que eu quero.Mas nada é assim.Se eu nunca tivesse admitido pra mim mesma que não te amo,eu nunca teria me enganado.
Mas fazer o que,as pessoas erram,é isso que nos faz tão fracos.


"E a partir de agora
As coisas que mais gosta são as que eu mais vou odiar
Nos lugares que nunca vai
Vão ser aqueles que eu vou estar
(E quem odeia) vai se tornar o meu melhor amigo
Quero que se foda tudo ao seu respeito
Nem quero mais ouvir o seu nome
Não me interessa com quem está"



Giulia de Lima Costa
07/05/2011
15:10

Nenhum comentário:

Postar um comentário