sexta-feira, 27 de maio de 2011

"FREE MY SEVERED HEART, GIVE ME YOU - I WANT IT (I don't want to be myself)"

"Liberte meu coração cortado,dei-me você,eu quero isso. (eu não quero ser eu mesmo)" - Slipknot Tradução - Gehenna !
___________________________________________________________________________

Ele veio em  minha direção,mais uma vez eu o vi passando direto por mim.

Ele nunca me olhou nos olhos,nem sequer passou pela sua cabeça.

Que aqui dentro de alguma maneira errática bate um coração.

Ele que sempre se diz o conhecedor do amor.

Ele deveria saber que não o amo.

Apenas que o quero.

Mas ele não sabe,não ele não sabe disso !

Morrerá sem saber.

Assim como eu nunca soube !!!

Saudade desse tempo !

"Já que o tempo vai dizer daqui pra frente como tudo deve ser,como deve ser..." - Kiara Rock's

Giulia de Lima Costa
27/05/2011
19:07

Nenhum comentário:

Postar um comentário