domingo, 15 de maio de 2011

"Tell me I'm not alone"

Todos nós temos quem nos ama e quem nós amamos.Muitas vezes isso é só o que importa pra gente,e realmente deveria ser.Mas pra mim não.Pra mim,tudo que acontece de ruim eu poderia ter evitado e tudo que acontece de bom foi porque eu não estava perto.
As pessoas que eu tenho ao meu redor,são aquelas que eu mais quero me afastar,e as que estão longe,são as que eu observo.
O ser diferente é muito bom,muito legal eu diria,olhar para as pessoas e não sentir nada,é ainda melhor.
"If I'm Alone I cannot hate"
Não sei se estou esperando por alguma coisa melhor ou pior,só sei que estou esperando.Nem eu mesma sei o porquê,nem se é realmente o que eu quero.Tudo isso um dia,estava sob meu controle,agora eu o perdi,só sei que tudo começou com uma mentira,uma questão se chamar a atenção de todos,agora,se tornou minha vida.
Sempre foi bom ser amada por todos quando eu também os poderia amar,agora,que estou sozinha no meio de tanta gente,fiquei desesperada,não sei se o que eu penso é certo ou errados,ou se ao menos alguém pensa como eu.É muito,muito ruim viver num mundo em que há certas pessoas que só fingem que te entendem,e que na verdade elas só querem aprender com os seus erros,assim,elas não se machucam como você se machucou.
Sofrer,pode ser totalmente opcional,pra mim,é obrigação.
Rir,e sair com os amigos também é opcional só que pra mim é impossível.
Chorar,isso sim não tem nada de opcional,é assim,chorando,que por alguns segundos somos todos iguais,sem precisarmos falar que não somos racistas nem homofóbicos,apenas que somos fracos!!!
Cada pessoa está livre pra pensar o que quiser,desde que estes mesmos pensamentos estejam dentro dos "conformes" da sua sociedade.
O que ainda vai matar muitos seres humanos,é essa vontade inútil de querer ajudar para aparecer e não para realmente fazer o bem.De que adiante você ir sempre à igreja,se quando sai de lá já está criticando a roupa da moça que sentava-se imune ao seu lado.Isso não é fazer valer a vontade do deus em que você acredita,isso é só mais uma forma de colocar a culpa dos seus pecados,dos seus atos,em alguém que tem força sobre todos,em alguém que ninguém sabe se realmente existiu e quis o bem da humanidade,e esse alguém você sabe muito bem quem é,esse alguém é o seu deus.
O deus que não deixa você olhar para as reais necessidades da sua vida,o deus que te faz preocupar-se muito mais com homossexuais que tem o direito de serem felizes como nós adotando uma criança,do que se preocupar com o que eu seu filho faz quando diz que está indo pra escola fazer um trabalho.
Se importe mais com o que você pensa e com o que realmente fará bem para todos,do que com o que uma pessoa que há bilhões de anos disse que era pra você fazer.
Pense em você,e no que você está fazendo aqui,será que só veio à passeio,como eu?Ou que você pode fazer isso tudo aqui valer a pena.


"Come on people now
Smile on your brother
Everybody get together
Try to love one another
Right now"


Giulia de Lima Costa
15/05/2011
16:53

Nenhum comentário:

Postar um comentário