domingo, 29 de maio de 2011

.

O frio me congela,a fome me consome por dentro e a vontade de ir no banheiro quase não se segura mais.
Mas nada me faz querer sair daqui,nem mesmo sabendo que é questão de sobrevivência.
Todo domingo é assim,um dia que se pudesse morreria;em todos eles;para renascer no próximo sábado.
Não quero sair,nem sequer quero me mexer,não tenho você mais perto de mim,não tenho mais as forças que eu tinha a casa vez que meu mundo acabava.
Tudo faz uma pequena grande diferença na minha vida,cada conversa,cada conselho que não se encaixa mais,cada livro que contam um final feliz.
Tudo parece estar de cabeça pra baixo,e só mesmo um texto pra eu poder entender o que está havendo comigo!
Essa vontade secreta de ficar sozinha e esse sorriso falso no meu rosto,parece muito fácil pra todo mundo,não entendo porque pra mim não é ...
Um vez que pensei no amanhã foi o bastante pra entender o meu ontem e querer morrer hoje.
O senhor drama que toma conta de mim,me protege das ilusões perdidas e me conforta em relação ao mundo lá fora.
"Não é como parece ser" - Ele sempre diz.
Ele,que não existe e que também não fala,ele que está sempre presente na sua ausência e que me faz ir ...
Pra algum lugar que toma todos os meus pensamentos e que fica pulsando em todo o meu corpo.
Sempre entendi como é a vida,nunca a quis.
Agora,que tenho uma,a acho bela,bela o bastante para eu não me encaixar em suas histórias de amo e finais felizes.


Giulia de Lima Costa
29/05/2011
18:54

Nenhum comentário:

Postar um comentário