segunda-feira, 13 de maio de 2013

Bastam-me sorrisos

Sabe as pessoas?? Sim, esses indivíduos tão horrendos dos quais eu me referia só com palavrões. Então, hoje eu as amo.
Não estou falando de pessoas específicas mas sim de pessoas, só pessoas... Como é bom saber que apenas um alguém te basta. Que em qualquer lugar que vá, que esteja, mesmo de longe, aquela pessoa te fará bem. Da mesma maneira que é bom demais saber que fazemos bem para alguém.
Houveram problemas (amores) passados que não saiam da minha cabeça, amores eternos e inacabáveis que saltitavam em minha lembrança todas as noites. Agora eu tenho um amor assim, de carne e osso e não de pensamentos e fantasias. Palavras profundas não jogadas ao vento. Fui verdadeira em cada coisa que disse, o texto que dediquei ao antigo "ele" ainda é o mais bonito que já escrevi.
Um pensamento tolo, vindo de mim, completamente tola e desmanchável (sic) a qualquer sorriso.
Agora tenho em mim uma força que só me motiva, tenho motivos pra chorar, tenho hora para vê-lo, tenho amigos pra sair e tenho uma felicidade imensa à minha disposição.
Saberei usar toda essa felicidade.. Já usufruí muito da mesma, passei momentos que são inesquecíveis e o melhor, não estava sozinha.
Uso dessas palavras abstratas para demonstrar os momentos mais concretos e reais que já compartilhei com alguém...
Posso ser trouxa, posso "amar" demais sem querer nada em troca, posso não, o faço.
Uma vida triste, apertada banhada na mais doce e plena felicidade.
Sinto aquele aperto no peito que as vezes dói e machuca, mas na maioria das vezes me faz suspirar por motivos ainda indescritíveis. Faz de mim seu tudo. Perco minhas manias, coloco em prática tudo o que absorvi de alguma inteligência até hoje só pra chegar ao seu patamar, pra chamar sua atenção de um jeito gostoso.
Não me arrependo de nada que fiz, me arrependerei, talvez que não farei., mas isso não posso dizer agora.
Sinto um ciúme controlável por ser só meu. Guardo pra mim, compartilho quando é "fofo".
Cada texto tem uma inspiração, cada momento é único, cada palavra é bem colocada quando faz sentido de é verdadeiro naquele momento.
O negócio é nunca se arrepender. Vivamos um dia de cada vez, não é isso que sempre nos aconselham ?? O façamos, pois bem.
Quando vivo o hoje é porque todo o ontem está guardado e o amanhã monta-se quando pressuponho sua presença....
Não preciso de muito. Preciso dos meus amigos, preciso de algumas outras pessoas, realmente sinto necessidade de te-los, mas agora, hoje, ontem e uns meses atrás, o que vem me bastando é um único sorriso. O que vem me alegrando é uma única chegada na esquina. E o que vem me alegrando é o conjunto de vida que estou vivendo.
Melhorei, tanto.
O que me resta, o que eu quero, o que eu sinto, o que eu posso, o que eu peço, o que gosto, o que me basta: São só sorrisos!!!


Giulia de Lima Costa
13/05/13
18:13

Nenhum comentário:

Postar um comentário