sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Ajuda, pensar.

E as vezes, quando as coisas dão entender que não vão piorar, tudo que você viu que dava certo, se desfaz como um castelinho de areia. E o pior de tudo é que sempre passa o entender de que se vitimiza(sic) para ter por perto aqueles que não querem estar aqui e de repente descobre-se que o que se queria era estar completamente só desses problemas todos.
Nós nunca nos preparamos para que alguma coisa ruim possa acontecer depois de um certo tempo e quando isso acontece percebemos a falta de estrutura que sempre tivemos.
Digo nada com nada quando é isso que se passa em minha cabeça, tudo que eu quero é ter por perto as pessoas que julgo gostarem de mim, mas mesmo assim, mesmo quando eu peço, quando eu me faço de boba para conseguir um pouco mais de atenção, eles se afastam, se mantém no desdém de serem felizes e achar que tudo não passa de um exagero.
Direi a verdade, nunca passei um começo de ano tão ruim quanto esse de 2014. Parece que nada para em minha cabeça, não consigo me concentrar em nada nem dizer o que eu realmente quero que as pessoas saibam. É triste estar sozinha no meio de tanta gente, é ruim ver que existem pessoas se culpando pelo que eu estou sentindo, quando na verdade não existe culpa, as coisas não acontecem por causa dessas pessoas, as coisas acontecem porque são consequência de outras coisas que já se passaram, que foram mal ou bem plantadas, aí sim, a plantação sempre é culpa de alguém, de uma circunstância.

Mas realmente, o que eu quero dizer é que ninguém pode ter culpa de nada, é só a natureza fazendo o seu trabalho de oxidação do ser humano que já não vive. Minhas desculpas àqueles que se acham culpados, meu sorriso àqueles que estão aqui do meu lado, mesmo não estando aqui do meu lado. Eu nunca pensei que passaria por um momento tão difícil, nem nos meus piores pesadelos, mas fazer o que? Está acontecendo.


Giulia M de Lima Costa
31/01/14
14:59


Nenhum comentário:

Postar um comentário