sábado, 25 de junho de 2011

Melhor Amiga

Sempre achei que tinha uma melhor amiga,aquela que fosse tudo pra mim,que compartilhasse pensamentos espontâneos,que gostasse das mesmas coisas que eu e que até mesmo concordasse e discordasse dos minhas idiotices.
Desde pequena tenho uma melhor amiga.Que sempre esteve comigo,SEMPRE ... Quantos segredos nós compartilhamos,quanto choro,risadas,brincadeiras e até mesmo babaquices que só nós entediamos.
Hoje,vejo que criei uma ilusão em cima disso tudo,ela não é mais do jeito que era,mudou demais,e mudando assim,ficou muito diferente de mim,eu também mudei,claro,mas nunca mudei meu jeito de pensar pra ela se sentir bem,e ela sabe disso.Só que agora ela pensa mais em garotos e gosta de coisas que eu acho inúteis e infantis,ela curte o tipo de música que eu detesto e ainda por cima tenta concordar comigo.
Eu não me sinto mais a vontade pra contar os meus segredos,sinto que ela sempre quer saber o que eu sei,ver o que eu já vi e sentir o que eu sinto.Posso estar errada,mas é isso que eu sinto há muito tempo.Sem ela,meu mundo é muuuuuito vazio,muito mesmo,ela é a única pessoa que eu realmente me dou bem,a única que me entendia,e me sinto muito culpada pra sentir tudo isso que estou escrevendo aqui,mas se eu não me expressasse acho que morreria.
Já faz algum tempo que eu venho reclamando de algumas coisas e me afastando,mas sinto um tipo de remorso e volto atrás,já fiz isso inúmeras vezes...Me arrependo.Hoje mesmo fiz isso,voltei atrás,chamei ela pra vir aqui pra casa eu não sei pra quê ! Me sinto hipócrita quando estou conversando com ela,e muitas vezes não falo o que eu realmente estou pensando.Minha vida sempre foi assim meio confusa,e a dela também,até nossa vida familiar é bem parecida,nós somos como almas gemias ... Mas eu não me acostumo com o assunto.Nunca quero perde-la da minha vida,NUNCA,mas também não quero continuar me enganado e pensando que isso tudo vai passar porque eu me conheço e sei que precisava dizer isso tudo.Eu sempre me achei estranha,feia,chata e arrogante e sei que sou isso tudo e muito mais,não me incomodo com esse tipo de coisa,pra mim tudo que importa é o que é desimportante,o fato é que ela sempre se achou mais ou menos isso também só que pra mim não basta falar entende?Você tem que sentir o que fala e muito mais do que isso,tem que ser verdade,não quero que ela não seja quem ela realmente é por minha culpa,muito menos quero que ela me tenha com uma "melhor amiga".Eu não presto pra isso.Nós já tivemos diversas brigas,mas tudo saiu normal no fim,só que dessa vez eu não quero brigar,nem quero mudar muita coisa não,só quero mudar o rótulo de melhor amiga.Isso pra mim passou e não é mais como antes,perdeu a essência,acabou.Ninguém sai machucado dessa história e nem precisa chorar também,só encarar,encarar e ver que tudo isso aqui era verdade,era sincero,só que infelizmente as coisas tem um final,e não é essa culpa que eu quero levar pra mim,que eu roubei a alma de alguém,eu sei que te faço mal,de uma certa forma,eu sei.Não me engane mais tá legal,nós somos muito diferentes e eu sou muito complicada,por um tempo indeterminado eu prefiro que seja assim,assim sem rótulos.
Nunca te trocarei por ninguém viu,nunca mesmo,nenhuma amiga é tão importante pra mim como você,só que eu as vezes sinto coisas que não são pra ser sentidas e esse desgaste de amizade é uma delas.Não estou falando que não vamos mais nos falar e nem que ficaremos em lugares diferentes na escola,mas tudo não vai passar da escola,lá nós somos amigas,porque lá eu não sou nada do que sou na "vida real",lá eu sou só mais uma menina,aqui eu sou nada.E você é mais do que isso,é muito mais do que eu sou.Muito mais.
Quando isso tudo passar,nós vamos nos sentir bem eu garanto.Porque eu amo você,mas não quero concordar com o que eu não gosto e/ou acho errado.
Desculpa.

Giulia de Lima Costa
25/06/2011
23:20


Nenhum comentário:

Postar um comentário