terça-feira, 21 de junho de 2011

Só mais uma ...

Quando paramos para pensar em tudo o que fizemos e em tudo que um dia planejamos simplesmente por não ter nada pra fazer,dá uma vontade de voltar no tempo e dar mais tempo à tantas coisas que julgávamos inúteis,"desimportantes" e até,uma vez,banais.
 ... Tudo o que eu penso é errado,tudo o que falo não pode se dito ...
Só não entendo o porquê de tudo acontecer  por minha causa,tudo de ruim é claro.Tudo,minha culpa.
(Se nada disso tivesse acontecido,a vida não me levaria até você,você que eu tanto amo,você que eu não esqueço.)
Tenho vontade de mudar,ou talvez já tive,mas não quero nunca,nunca ficar como "os outros".Não quero nunca ter que me comparar à todas essas pessoas que eu tanto "não gosto" -- odeio é uma palavra muito forte para adaptar às pessoas do meu cotidiano. -- As pessoas que eu sou obrigada a amar,por fraqueza,fraqueza que não é culpa minha,é culpa do humano.O humano que destrói,não o ser humano que é "racional"... Esse primeiro é sim capaz de amar,amar o que lhe interessa,sem conhecer,que é capaz de conversar com quem ainda nem nasceu.Isso tudo acontece por causa do que chamamos de sentimentos,ou feelings,ou gefühle,ou ainda sentimientos,essa palavra que eu tanto tendo esquecer mas que não sai da minha cabeça.
  Odeio ter que admitir que certas pessoas fazem SIM diferença em minha vida !
Não consigo nem não gostar de quem não gosto,não orgulho nem honro PORRA nenhuma,apenas não faço diferença.Nada tira isso de mim,tira o que eu penso,por isso tento parecer o mais sincera possível para convencer as pessoas.
 Tentar ... Tentar ... Nunca conseguir ... -- TEMA OBRIGATÓRIO DE VIDA.


Só mais um aviso,pare de ouvir as músicas que eu ouço,só porque eu ouço,enfia essa vida de poser no seu cú e tenta criar uma personalidade.VOCÊ NÃO GOSTA DISSO,VOCÊ SÓ FAZ ISSO. !






Giulia de Lima Costa.
21/6/2011
20:50

Nenhum comentário:

Postar um comentário