segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Afeições Passageiras ( Que não se vão ) !

Sinto saudade ... Do tempo que conversávamos,que eramos amigos, compartilhávamos coisas interessantes e assuntos em comum. Teríamos uma vida perfeita sabia(?),uma vida nada convencional,e,talvez,até mesmo uma vida  feliz ...
Somos muito parecidos,e insistimos em sermos nós mesmos,por mais diferentes,feios e iguais.Iguais um ao outro,iguais de alma,iguais de corpo e alma.Iguais.
Sinto saudade de ter alguém sincero com todas as pessoas,de ter alguém que me passa segurança só em um simples "Boa Noite" no msn ... Como a vida é má né ? Ela,as vezes nos ilude e nos faz pensar que somos capazes de ter o mundo,mas o mundo pra mim não é nada não,por mais melódico que pareça o mundo é muuuuito pequeno perto de tudo que um dia eu senti por alguns minutos,quando me encostei em você.
Ridículo meu pensamento,talvez até infantil,mas com certeza é o que eu senti por um tempo,e não sei se esse tempo se repetirá,com você,ou com qualquer outra pessoa.Mas de qualquer forma obrigada por ter feito esse tal dia tornar-se tão especial,e por me ajudar a poder dizer que um dia na vida eu fui plena e completamente feliz.
Saudade.Ilusão ... Afeição passageira que guardou-se para sempre ...

Giulia de Lima Costa
22/8/11
20:37

Nenhum comentário:

Postar um comentário