segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Só Aqui Dentro.

  As vezes sinto como se tivesse fazendo tudo errado,como se nada disso valesse a pena que só estou perdendo meu tempo.
  Não sei mais o que as pessoas representam em minha vida,a ansiedade,a angústia,tudo isso que sinto e sinto por nada,ou talvez por tudo.
  A espera da esperança que cansa as pernas de quem está em pé.A vida que se segue comigo parada,inerte no mesmo lugar de ontem.
  Suportar,aguentar,fingir e manipular,eu estou cansada de ser assim,de pensar em certas coisas e de sentir medo do que mais tenho vontade de fazer.Porque as vezes o medo doentio do nada,se transforma em tudo que eu tenho vontade de fazer.As pessoas que a cada dia sugam um pedaço de mim e a porra da maldita da esperança que não sai daqui de dentro.Esperança em quê?Esperança pra quê?Que merda,eu só penso em mudança,não me adéquo,não me encaixo,estou sempre fora por mais fundo que esteja.
  Não entendo porque estou aqui,não entendo o porquê de não entender e a cada dia tudo fica mais confuso,mais fingido e mais sórdido.
  Vida de merda,vida fodida,vida que eu tenho,vida que é minha.
                                                                              REFLETINDO !!!!!!!!!!!!! (outra vez)

Giulia de Lima Costa
15/08/2011
14:56

Nenhum comentário:

Postar um comentário