segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Não Ter Nunca Significará Não Ser.

  As vezes as pessoas se confundem não é verdade? Elas se confundem com os problemas dos outros,com o que os outros pensam,com o que falam,vestem,mas o que elas não se confundem é no quão suas próprias vidas são confusas.
  Eu não preciso ter um amigo que venha na minha casa,que compareça no meu aniversário para me sentir querida.
  A família muitas vezes nos conforta de um jeito meio que doentio.uma proteção que nunca nos foi necessária,e que muitas,na verdade,quase na maioria das vezes nos sufoca.
  Eu gosto muito de ser tudo isso que eu fui moldando a vida inteira,tudo isso que as circunstâncias me fizeram ser e principalmente tudo o que EU tenho que ser.
  Eu não sou uma pessoa,não,nós não somos umas pessoas,nós,nós somos AS pessoas,aquelas que desempenham um bem,um mal,um horror ou uma belezura,mas somos as que desempenham.
  Não importa seu jeito de demonstrar amor,o que importa é a quantidade e sinceridade do amor que tem dentro de você,eu acho que um "eu te amo" de vez em quando causa muito mais euforia do que um "eu te amo" todos os dias,mas você pode descordar tá ?
  Olha só,vou te falar o que eu estou pensando,mas de forma alguma escreveria aqui: A verdade é que eu me sinto muito melhor do jeito que eu estou agora,estou sozinha,sem a responsabilidade de amar outras pessoas,essas que nunca me fizeram plenamente feliz,essas que eu descobri agora que nunca se tornariam o que eu me tornei,pelo simples fato delas não serem eu...
  É bom saber que estou livre de compromissos e melhor ainda saber que não faço falta em festas toscas...
  Acho que sei quem me ama de verdade,mas o mais importante,do fundo do meu coração,é que agora,eu sei quem eu amo.


Giulia de Lima Costa
08/08/2011
19:37

Nenhum comentário:

Postar um comentário