domingo, 31 de julho de 2011

Saber

"Não ter vergonha do que se é,as vezes é mais importante do que ser ...
Se você deseja ser feliz sem ligar para o que as pessoas ligam,se você gosta de "farrear" sem fazer mal a ninguém ou então quer simplesmente deitar em um gramado e não ouvir a voz de ninguém a não ser a daquele cantor que você tanto venera.Você é uma pessoa completa.Não ligue para o que os outros pensam,ligue para o que você pensa,sempre seja você mesmo a não ser que perceba que está prejudicando alguém,mas acima de tudo,nunca mude seu jeito de pensar por causa dos outros,a final de contas,eles são e sempre serão só os outros.
Não não tenho vergonha de ser o que eu sou,de ouvir as músicas que eu ouço e muito menos de não ligar para o que as pessoas vão pensar ... Eu sei que não estou matando nem roubando ninguém pra fazer o que eu quero,as vezes é difícil mesmo ouvir certos "elogios",mas é com eles que você monta seu jeito de pensar,e seu jeito de querer agir... Sempre saiba e não discuta seus defeitos nem suas qualidades (as quais eu não dou a mínima),se você consegue cumprir com as suas obrigações e sente orgulho de si mesmo,você está no caminho certo.Ou na estrada certa pro caminho errado,mas isso também cabe a você decidir e não aos seus vizinhos" Giulia de Lima Costa .

Nenhum comentário:

Postar um comentário