sexta-feira, 29 de julho de 2011

Desconfortante !

Hoje quando eu acordei,parecia que o mundo caíra todo em minha cabeça.
Acordei com uma notícia que pra mim não há pior ... Não vai dar pra mudar de escola agora,essa burocracia me mata as vezes ... Então voltarei para a antiga escola (da qual nem cheguei a sair).
Quando ligo meu computador,recebo uma suave mensagem do Windows XP que traduzi assim :
Seu merda,não salvei nada mais da sua conta aqui,agora você se fodeu que vai ter que instalar tudo de novo ... MUAHAHAHAHA !
Okay.
Mas sabe que não estou nem um pouco brava com nada disso,nem com o que tudo mundo vai falar e vai me perguntar ... Ninguém tem nada a ver com a minha vida mesmo,tudo que eu disser terá que ser aceitável,pois ninguém está aqui em casa pra ver o que estamos passando.
É,a vida não tá fácil não ! Mas agora eu entendo porque nas novelas e nos filmes os ricos de alma e dinheiro querem de alguma maneira serem "pobres" nas economias,e não querem herança nenhuma ... É muito bom se sentir livre de laços ...
Eu me sinto assim agora,completamente livre e desencanada,capaz de viver uma enorme aventura cheia de problemas e bem longe de cada solução ...
As vezes penso coisas do tipo : "Nossa,mas o que eles vão pensar de mim agora ...",e no outro instante já penso ... " Que se foda né ... Ninguém tá na minha pele."
A segunda opção é a melhor ... Ficarei assim,esperando o técnico vir aqui amanhã olhar o meu computador,fazendo as tarefas da antiga escola,dentro de casa,com uma tranquilidade que nunca pensei que teria ... !!!!

Giulia de Lima Costa !
29/07/2011
10:24

Nenhum comentário:

Postar um comentário