domingo, 24 de julho de 2011

Viver.

O que é viver ?
O que é sentir-se vivo a cada instante ?
Amar as pessoas que te amam e também as que não te amam ...
Viver é só sorrir,brigar,amar,decepcionar,conhecer,,criar,memorizar,esquecer,querer,ter,poder e sobreviver a tudo isso ?
Viver é como um a arte pra mim,é a chance que temos de mostrar pra nós mesmos e pra todo mundo que estamos aqui,que estamos vivos.
Que gostamos de rock e heavy metal,que não escondemos os nossos defeitos e que muitas vezes eles nos ajudam mais do que as nossas qualidades.É na hora do erro que você descobri quem estava com a razão.
As vezes quando estamos tristes,angustiados,sempre pensamos em coisas tristes e ruins,nunca tentamos reagir com raciocínio humano.E quando conseguimos reagir,muitos nos julgam insensíveis não é verdade ?
As pessoas tendem a não acreditar umas nas outras sem provas que mostrem aos nossos olhos a verdade.Acho que o mundo seria muito melhor se pudéssemos de fato acreditar piamente nas outras pessoas.
Eu não sou de confiar muito nem em mim mesma,mas isso é ruim,porque na maioria das minhas escolhas (na hora de faze-las) eu me sinto insegura.Me sinto realmente incapaz...E sei que isso não acontece só comigo né ?

Viver .
É,acho que estamos fazendo isso errado.
=/

Giulia de Lima Costa
24 de Julho de 2011
13:49

Nenhum comentário:

Postar um comentário