sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

"Free my severed heart ... give me you ( I don't wanna be myself)"

Hoje sinto que conquistei muitas coisas,conquistei muitas pessoas,e isso é bom,pois me dá o direito de não dar satisfações para elas.
Quando quero ou não alguma coisa,não precise nem falar ... Todos já sabem.
Pensam em mim quando ouvem sobre alguma coisa que sabem que gosto,e me chamam para ver solos de guitarra.
Enfim,as pessoas hoje são muito melhores comigo do que eu com elas.
As vezes eu gosto mais de quem eu nem sempre gosto do que de quem eu realmente amo.
Falando difícil assim fica mais fácil pra futuras conclusões ...
Eu senti um desapego muito satisfatório esses dias ... Eu parei e pensei em tudo,tudo o que eu tenho,tudo o que eu não tenho e principalmente parei para pensar nas pessoas que não tenho.Mas não entrarei nesse assunto agora.
As vezes me pego mentindo pra mim mesma,falando mal de pessoas que fazem a diferença na minha vida ou então falando bem de quem na verdade eu quero ver morto.
Senti-me diferente em relação a tudo,a todos...
Senti ainda vontade de escrever coisas sem nexo que provavelmente são mais idiotas que o meu pensamento.
Mas o importante é que eu estou entendendo tudo cada vez melhor ... Cada vez mais,e quando eu souber de tudo,eu poderei dizer pra quem amo,que na verdade ele foi só um preenchimento de espaço vazio na minha cabeça,uma vez que o coração só bombeia sangue.

Giulia de Lima Costa
02/12/2011
20:58

Nenhum comentário:

Postar um comentário