quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Hoje escreverei sem pauta.(Porque é assim que a vida "tá")

  Há dias que são os melhores que poderiam existir.E num piscar de olhos tudo isso vai por água abaixo.
  Eu não tenho espaço dentro de mim,eles tomaram tudo.tomaram conta de todo o ódio que eu posso sentir.Meus melhores amigos são as pessoas que eu mais odeio.
  Caros,não preciso de vocês,que fique bem claro.Não consegui nada sozinha,eu sei.Mas o que consegui com vocês posso "remodular" para outra vida.
  Estou cheia desses questionamentos.
  Será que vocês não enxergam o conflito que sempre houve entre eu e eu ? Não enxergam a ponto de me questionarem mais,questionarem coisas banais,que pra mim "que se fodam",que são coisas de dentro da sua cabeça e não da minha? Insistem em querer saber o que está acontecendo quando eu digo que repito que EU NÃO SEI...
  "Meu deus!" isso está me mataaaaaaaaaaaaaaaaaaando;com essa intensidade;
  Não me perguntem mais nada,tirem suas conclusões,sem eu saber,as guarde pra você.Apenas me perceba e me ajude calado.
  Eu gosto de indiretas sim,brigo com familiares,e por incrível que pareça eu tenho um "coração" capaz de "amar".Um coração que está sufocado em lágrimas que insistem em me desobedecer ...
  Eu já disse muitos "eu te amo" da boca pra fora ... E não quero dizer mais ... Desculpem,eu só não sabia o quanto essas palavras pesam ...
  Eu mudei,eu estou estranha,mas o mais importante é que eu cresci e aprendi a não me importar.Aprendi a não acreditar e o melhor,aprendi a escrever meus problemas ...
  Se não fossem o caderno e o lápis que tornaram esse texto existente,provavelmente eu estaria morta,ou quase morrendo por overdose "acidental".
  Não me pergunte nada,leia,só leia e tente entender que isso aqui são "só" palavras e que o que eu sinto é muito mais profundo e perigoso.
 Queria só que vocês sumissem,porque eu cansei de fugir ... Amo vocês.!


Giulia de Lima Costa
21/12/2011
21:03

Nenhum comentário:

Postar um comentário