sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Voar ou cair. (Train Of Consequences)

  Quando eu sinto que estou bem mais perto do que eu planejei,eu vejo as opinião negativas vindo em minha direção.As palavras ainda são o meu refúgio.
  Uma vez que eu queria voar me senti-me presa porque estava com as asas quebradas.(My wings heve been so denied) - Alice in Chains
  As pessoas ainda me dão nojo,pelo menos aquelas que são reais.Eu vivo numa felicidade hipócrita onde nenhumdos meus segredos podem ser revelados.Sinto que é o começo do fim...
  Quando sonho,é como se só estivesse vendo o meu futuro.Uma amargura que não tem fim.Tudo isso por culpa minha e culpa de cada um que um dia disse que eu era alguém e depois me chutou como se nunca tivesse conhecido a minha história.(Before I tell my story please consider who I am) - Corey Taylor

Giulia de Lima Costa
08/12/11
07:44

                                           EVERYBODY FUCK'S
                                           EVERYBODY DIE'S

Nenhum comentário:

Postar um comentário