quarta-feira, 19 de junho de 2013

Desabafo estúpido

Queria ser menos burra, saber aproveitar mais de certas situações ... Mas abro mão de mim mesma, do que tinha que fazer por qualquer um e não recebo nada em troca.
Espero horas em vão pra acontecerem coisas que nunca acontecerão. Sinto a angústia de mais um dia me engolir em meio as minhas lágrimas.
Tenho que aprender muito, será que só tem um jeito disso acontecer?? Comigo chorando escondido por falta de coragem e insatisfação comigo mesma??
Por que é tão difícil pra mim ficar completamente triste e chateada com alguém que não me faz tão bem assim?? Por que depois de algumas horas, algumas palavras eu não consigo mais sentir infelicidade, e tudo o que eu sentia antes.
Abro um sorriso com tanta facilidade que agora os choros estão ficando frequentes. Abro mão de qualquer coisa, todos os dias, pra quê ?? Pra entender que os outros têm responsabilidades e eu nunca serei prioridade??
Estou sentindo falta de mim... Falta da garra que tinha pra tudo. Agora tudo está remoendo de novo, coisas horríveis que aconteceram estão passando e repassando em minha cabeça e eu não consigo evitar.
Quero conversar, preciso ouvir que não é assim que funciona, que não tem como dar tudo de si pra não receber porra nenhuma de volta.
Me expli, pelo menos. Me fala alguma coisa, eu sempre o faço.
Fico calada pra não chatear as pessoas. Me mato por dentro pra tentar deixar os outros bem. Será que alguém pode ver o quão ferida estou, será que tenho um espaço aqui pra dizer o tanto de coisa que eu perdi ?? Será que posso te falar só um pouco da dor que sinto aqui na memória?? Quero ser melhor, preciso mais de mim. Alguém, me socorra.
Eu quero parar de chorar, quero parar de sentir culpa por coisas que eu não fiz, se nem mesmo as pessoas que fizeram algo sentem culpa, por que eu sinto ?? Eu não mereço um abraço silencioso no fim do dia?? Eu só quero um abraço silencioso no fim do meu dia. No fim dos meus dias...
As vezes nada é melhor que um bom dia!!
Ordinarices a parte, faça por mim o que eu faço por você, o mundo funcionaria muito melhor assim. O MEU MUNDO FUNCIONARIA MUITO MELHOR ASSIM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário