segunda-feira, 24 de junho de 2013

É que eu preciso dizer que eu te amo

As vezes preciso dizer alguma coisa, mas me calo. É que expor tudo o que sente pode pesar na outra pessoa, mas não porque ela não sente o mesmo e sim porque ela sentirá a responsabilidade de sentir. Acho que descobrir o amor não é uma coisa tão difícil assim, o complicado é achar alguém para qual possamos entregar o nosso amor. As pessoas julgam tipos de amores, como aqueles amores adolescente que não durarão muito, os amores fingidos, os bandidos, os lindos, os de verdade, os eternos, os curtos.. Mas sempre há amor!! Sinto que é amor quando quero passar o resto da minha vida ao lado daquela pessoa, quando as palavras não cabem em um papel pois estão direcionadas a ele, quando cada momento que passamos juntos é inesquecível e só faz querer mais e mais e mais... O que eu sinto é uma alegria de ter alguém por perto, alguém com quem contar, a quem abraçar e dizer todos os dias que eu amo, mesmo que em silêncio! O amor, está desde quando a bolinha do chat fica verde e dispara seu coração até a hora em que eu tenho que abrir o portão pra ele partir.. A gente sente que torna-se um dever fazer com que a pessoa se sinta bem, e morre um pouco a cada dia que ela sofre, se machuca e você não pode fazer nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário