sábado, 8 de junho de 2013

Eu queria poder parar de chorar... (Sometimes all I need is a hug)

Não sei se já se tornou um costume ou uma cisma, só sei que queria poder fazer em dobro o bem que as pessoas me fazem. Por que não consigo?? Por que não faço uma pessoa se sentir bem quando ela precisa?? Só consigo chorar, ter medo e não resolver nada.
As vezes não consigo parar de chorar. Choro por dentro, choro por fora, mas parece que nem as palavras me acomodam mais, sinto uma dor imensurável e isso me desmerece, faz com que eu nunca seja boa o suficiente para quem quero ser.
Será que é pedir demais poder cuidar de alguém?? Será que é amor, essa vontade que me mata??
É muito ruim quando se precisa de alguém e não a tem em suas mãos há todo momento, é muito egoísta da minha parte, mas eu queria poder enxergar tudo que as pessoas fazem...
Estou me desfalecendo em lágrimas em um sábado a tarde.
Estou sozinha dentro de um lugar que nem sequer me cabe, dentro de mim. Sinto-me tão capaz quanto um peixe ao tentar andar de bicicleta.
Queria ser uma pessoa melhor, talvez me sentisse melhor a sendo.
Queria saber esperar, saber medir os acontecimentos. Mas não sei, não sei esperar, quero agora, não sei medir, por isso choro.
Queria um momento de paz, mas não deixo.
Talvez não faça tanta diferença assim, talvez eu seja só mais uma mesmo, afinal, quem me garante que não??  Só sei que não basto nem pra quem basta pra mim
Estou tão fraca, que mal posso parar de chorar ...
Sei que ainda vou parar de chorar...


Textos ruins e melancólicos.
Giulia de Lima Costa
08/08/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário