domingo, 16 de junho de 2013

Quero fugir

Preciso sair de mim, sair daqui, dessas pessoas, desse lugar.
Quero tirar de mim tudo que me faz mal, que me irrita.
Preciso de um descanso, de um lugar pra sentar e uma bela vista pra admirar ...
Não quero muito, só uma estrada aberta, árvores em volta e cheiro de mato. Alguns animais e meu amor do lado.
A vista escurece e o sonho começa a brotar, tudo que eu queria era sair daqui, deixar esse mundo fútil, inútil e que não tem espaço pra mim. Tirar da cabeça as indecisões e andar nessa estrada sem fim.
Preencher livros com palavras que me confortam e fazem bem pra quem olhar.
Andar sobre mato, descobrir espécies, sorrir e ter alguém pra conversar.
Passar noites ao ar livre, ao lado dele e sem me preocupar com mosquitos ou qualquer inseto. Sem frescura, só suspiros, beijos, abraços, sorrisos e histórias pra contar
Uma vida perfeita, eu diria.
Fugindo desse mundo que me machuca e me faz chorar, com lembranças estúpidas e alguém pra amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário