domingo, 16 de janeiro de 2011

"As vezes eu sou muito besta por colocar certas pessoas em meu furuto quando não tenho certeza do que elas sentem por mim"


As vezes por ter uma certa afinidade com uma pessoa,você tem certeza dos atos dela,mas mesmo assim,tenta a controlar.
Amar alguém é sinal de que você está bem com tudo.
Eu amo as pessoas mais do que a mim mesma,seja da família,um peguete,namorado,pra mim todas as pessoas são melhores e mais dignas que eu.
Talvez seja por isso que eu sofro tanto com esse assunto.
incerteza me mata,mas ao mesmo tempo que quero e procuro uma resposta,eu tenho medo dela.
como pode haver pessoa idiota assim . OMG !
WHAT THE HELL  ?
Se algum dia eu for feliz,agradeço a todos que por um dia me fizeram feliz.
Hoje eu diria que estou feliz.Ou talvez que me sinto feliz,poéticamente isso é diferente.
Sonhos.Tenho sonhado muito,queria ser capaz de vive-los,mas sou tonta demais por não acreditar nas lindezas que eles me mostram.
Tenho sonhado muito.
Não acredito mais nisso,não acredito mais em nada,nem sei se acredito em minha realidade.

:D | D:
____________________________

Giulia de Lima Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário