quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

"This is not a home, I think I'm Better off alone"

As pessoas me desprezam,
Os sentimentos não conseguem mais chegar em meu coração (metafóricamente falando).
As vezes isso é bom,assim não preciso me machucar com alguns incômodos.
Mas as vezes também é difícil ver uma pessoa sentir tudo aquilo que você foi privado por causa de passados e pensamentos que te bloqueiam da vida.
As vezes sentir o fogo daquela paixão é bom,as vezes.
Também pode ser desesperador e repentino,
As coisas poderiam ser como queremos,SEMPRE.
Mas não são.
Talvez assim seja melhor mesmo.
Será que eu teria o controle total se o mesmo me fosse entregue?
Não sei,nessa hora,de tudo sou capaz.
Apenas pensar,sem agir,nos leva ao sedentarismo;Mas agir sem pensar nos leva à desilusões.
____
Momentos depressivos me deixam em plena consciência de desequilíbrio. ( não sei se isso existe)
Em minha cabeça,agora,vem uma imagem angustiante,a qual não sei descrever.
Sinto vontade de ficar em silêncio.

I need a quiet room,is just a quiet room ...
____
"EU NÃO PERTENÇO A VOCÊ,BEM TALVEZ EU QUISESSE,MAS NÃO CONSIGO ME VER VIVENDO AO TEU LADO,E EU TENTO ESQUECER DAQUELE BEIJO ROUBADO,QUE EU NUNCA DEI EM VOCÊ ...QUE EU NUNCA DEI EM VOCÊ ..."
____
                                              

                                                     . Coragem .

Giulia de Lima Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário