segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Dia-a-dia

Pessoas passando o tempo todo,não sei em quem confiar,não sei qual a intenção dessas pessoas,só sei que elas andam,andam pelas mesmas ruas que eu.
Sentimentos,pensamentos,incertezas,isso tudo faz parte do meu dia-a-dia.
Não sei o que fazer em meio à tantas pessoas.
Quando pensamos em melhorar a vida,em melhorar nosso dia-a-dia,pesamos sempre em coisa maior,mais "elevada",é,isso funcionou pra mim,não sei se funcionará pra você,esses dias eu aprendi que a luz está na gente que cabe a nós iluminar o lugar que julgamos ser bom pra nós.
Passando por tudo,vemos que não existe tudo.
Sempre está faltando alguma coisa,ou melhor,a mesma coisa.
Pra quem entende o que é essa coisa,fica aqui minha mensagem subliminar.
Não sei se faz algum sentido,na verdade,não faz sentido nem pra mim.
Só quis dizer pra não guardar isso tudo.
Tocar violão,tentar algumas batidas de bateria,tudo isso ajuda a tirar a ansiedade de não ter nada para fazer.
Perguntas,sonhos,musiquinhas grudentas,computador lento,isso tudo também faz parte do meu dia-a-dia.
Agora entendi,é assim que tem que se viver,do jeito que você quiser,mas não sem limites,temos que aprender a fazer nosso limite,pra conseguirmos conviver .
Continuo sonhando.
                                                                     . SEMPRE .


Giulia Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário