terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Felicidade (?)

Quero aprender na prática o que é isso.
Quero alguém que possa me ensinar,alguém que não tenha o mesmo laço sanguíneo que eu,alguém que não seja apenas meu amigo.Alguém.
Creio que dias felizes estão por vir,as vezes,penso como se a errada fosse eu,será que sou?
Estereotipado não ? : D
A culpa é minha,eu sei.
Só queria ser uma garota muito legal, divertida, rockeira.
Quero.
Gosto das pessoas que sabem tirar a essência do próximo,aquelas pessoas que realmente enxergam o que nós somos.
Se mais pessoas me enxergassem assim,talvez eu não sentiria esse vazio.Ou sentiria,pois nunca senti a minha própria essência,sempre tive dúvidas sobre o que eu sou,o que eu fui e o que eu queria ser.Nunca consigo chegar em uma decisão,as pessoas dizem que com o tempo evoluímos,no meu caso,é degradante.
Ai que merda não consigo nem expressar isso mais. Não aguento mais eu só quero alguém que me entenda,não consigo mais viver nesse mundo de pessoas erráticas.Ah!Que se dane também,talvez eu seja a errada e me faço ou tento fazer de vítima.
Ao mesmo tempo que "me faço" de vítima,eu mostro ser a pessoa mais forte desse mundo quando na verdade só quero chorar e ter um deus em quem crer.
Desculpe-me se tudo que eu disse pareceu sem sentido ou uma coisa "depressiva".
Gosto de demonstrar o que sinto em cada momento,e nesse momento a angústia me consome.


Giulia de Lima Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário