quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

O Dia Que não Teve Sol

  Em alguns momentos de nossa vida sentimos um vazio, as vezes por perda,depressão ou por amar alguém que nunca te amar.Um vazio que um dia - Por nossa esperança - Irá se encher com alguma coisa;Como o amor,felicidade e o aconchego.
  Pra mim,isso ainda não aconteceu,estou "ainda" esperando que me apareça a pessoa certa,ou então que eu a enxergue.
  Já me iludi muitas vezes com as pessoas que não eram "adequadas" pra mim.Diz-se que com os erros as ,nós aprendemos a não sofrer de novo com a mesma coisa,mas em compensação sofremos para acertar erros futuros :S
  No mundo em que eu vivo,não há sol, consequentemente nem a lua,ou as estrelas.
  Eu queria ascender essa luz,mas meu psiquiatra disse que tenho que permanecer aqui,do jeito que está para controlar meu medo do escuro.
  Quando ele voltar,eu não estarei mais sozinha e nem no escuro.
  O interruptor é muito alto,eu não alcanço.
 Mas a Luz que procuro não está conectada a esse interruptor,ela está dentro de cada um de nós,nos cabe,então,achar o interruptor (da vida).

                                                   Giulia de Lima Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário