sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Melancolia

  Palavras que tem como função expressar nossos sentimentos me incomodam.Não pelos seus significados,mas sim porque nós,seres,humanos,fazemos questão de confundir seus significados.
  Primeiro: "Eu te amo" - O mais comum,pode até ser usado (ainda) em seu sentido verdadeiro,embora muitas vezes seja desculpa ou justificativa para brigas,separações e atos erráticos.
  Uma oração sincera com palavras certas e olho no olho pode valer muito mais a pena.
  Sei lá,eu sou uma pessoa que leva ou levava um "eu te amo" muito a sério,até que percebi que quase ninguém é assim.(rsrs),depois me chamam de louca por escrever de uma certa forma que parece incentivar pessoas a criarem seres perfeitos em suas cabeças;O que posso fazer se é tão difícil acreditar e se fazer acreditar? (Palavras regidas em causa de críticas sobre o texto "A Pessoa".).
  Não estou negando um eu te amo,só acho que hoje em dia,ou desde sempre,não sei,isso se tornou uma coisa tão banal que nem tem mais o mesmo impacto.

  Se não entendeu meu ponto de vista,só pense na palavra "IMPACTO" antes de dizer um "EU TE AMO".

Giulia de Lima Costa
21/01/11
13:13

Nenhum comentário:

Postar um comentário