terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

*-*

Há alguém que me motiva,alguém que eu talvez saiba quem,mas que nunca terei coragem de falar,eu acho.
Alguém que com pequenas palavras me faz pensar no mundo todo.Com pequenos gestos me mostra a simplicidade do homem complexo!
Esse alguém,sabe lá quem,me faz feliz de alguma forma.
Apenas sua amizade me conforta e sua voz me dá esperança.
O conhecer mudou minha vida.
Realmente um carinho que é maior que qualquer outra coisa.
Um carinho de compatibilidade 100%,pelo menos pra mim.
Se um dia tivé coragem de contar isso pra mais alguém,me chamaram de idiota;não ligo mais.
Posso estar completamente equivocada,mas sei que o que sinto é verdadeiro,não estou falando por ninguém,nem colocando nomes,por mais uma fez ter medo de não ser correspondida.

Desabafo da pior pessoa do mundo (só por se julgar assim.).

Giulia de Lima Costa.
22/02/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário