segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Não Um Ser Humano ! EU.

  Sinto-me diferente de todos,como se o meu mundo fosse o inferno escrito.
Vendo as pessoas felizes ao meu redor,vou procurar a resposta no espelho,tudo que vejo são imagens que atrapalham a minha visão.Tantas discussões,barulhos,fogo,sangue.O interessante é que nunca vivi algo parecido.
  Descobri que tenho sentimentos,pronto,mais uma fraqueza do ser humano,agora eu comecei a pensar nos outros,mas não naqueles que ainda estão aqui,e sim nos mortos.
  Comecei a pensar em um amigo meu que se suicidou,o Rafa da postagem daí de baixo.Pra falar a verdade não tínhamos mais de 5 meses de amizade quando ele o fez,mas já o amava e vise-versa .Quando recebi a notícia,(que ainda não caiu a ficha),não conseguia sentir nada,até que uma lágrima escorreu e as outras a acompanharam.
"Por que ?" Era tudo que eu perguntava.
  Mas agora que estou aqui e ele não,eu me sinto fraca,mas do que já me sentia antes,agora estou menor,pelo menos me sinto assim.
  Não me conformo dos humanos não se acostumarem com perdas,isso faz parte.De que adianta tanta gente me amar se eu mesma não me basto.Eu nunca sei o que quero e nem o que é bom,só me dou bem por conseqüência.Nem em deus eu consigo acreditar mais !E não é por opção,é por burrice.
  Escrevendo a angústia vai embora,é impressionante!Sinto meu peito vazio de qualquer coisa.
  Não quero ter que fazer as coisas porque alguém acha que vai ser bom pra mim,quero fazer o que eu acho,mesmo que eu me foda,pelo menos eu não tenho a quem culpar a não ser a mim mesma.
  Pronto.Decisões tomadas em um simples desabafo,a inspiração que não vinha há semanas,está aqui.
  Não adianta eu me lamentar a noite inteira com a minha melhor amiga se amanhã eu estarei normal.Isso é hipocrisia,eu sei.Mas é assim que eu estou vivendo até hoje.
  Amo muito algumas pessoas,e sim todos os momentos que eu já participei foram verdadeiros e eu os guardo aqui comigo,só que ainda é muito difícil perder pessoas e digo mais,é preferível perder pessoas pra sempre como perdi o Rafael do que perder pessoas que vejo todos os dias e não tenho coragem de falar um OI!.

                                          Giulia de Lima Costa.
28/02/11
20:25



Nenhum comentário:

Postar um comentário