sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Fim | Tudo dando errado.

Quando pensamos em começar nunca temos certeza do que pode acontecer,no meu caso sempre há uma certeza : Derrota.
Encontrei alguém essa noite.
Essa pessoa era perfeita,a gente conversou muito e ela me esclareceu alguns problemas dos seres humanos,eu fiquei só escutando,não tinha nada a dizer e em partes concordava com o que ele falara.
Depois de um tempo,ele me perguntou o porquê de estar tão calada.
Não tive o que responder,mas prometi que um dia teria histórias como as dele para contar,e que um dia também ajudaria alguém a encontrar um caminho ou decidir entre dois.
Ele disse que tudo bem apesar disso nunca se concretizar.Não entendi.
Ele me explicou que na vida,muitas pessoas são esclarecidas e por si mesmas sabem o que fazer e a hora de fazer,mas algumas pessoas precisam de outras para se encontrarem,no meu caso sou a pessoa do primeiro esclarecimento,só que a convivência com pessoas fracas me fez sentir fraca.
O jeito agora é resistir,aguentar,e segurar a onda mais forte sem tampar o nariz.
Sei que posso.Sei que quero,e agora falta a coragem pra dizer que consigo.
O bom disso tudo é que é realmente verdade.
Não é como um conto qualquer que eu invento e posto aqui.Isso foi real.Ele realmente me disse isso,e eu verdadeiramente acredito.E essa pessoa existe,só que nunca conversamos sobre isso,mas eu a sinto aqui,sempre me dando força,mesmo que ela (a pessoa) nem pense em mim,só de pensar nela eu sei o que fazer.
Obrigada pela segurança !
O amor ninguém entendi.
"Desculpa se não faz sentido pra você,não sei nem se faz pra mim.".²

Giulai De Lima Costa
04/02/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário