sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

"Mais um dia por aqui,mais uma noite sem dormir"

"Não há diferença entre a lágrima e a chuva,pois em algum momento de sua vida ambas demosntrarão sua tristeza"
O verdadeiro significado dessa frase;ou interpretação.
As lágrimas são o símbolo oficial da tristeza,assim como a chuva,que nos desanima,que nos faz pensar,e muitas vezes nos faz ficar mal.
Não tem nada a ver a chuva com enchentes e/ou algo do tipo,só tem a ver com os sentimentos que ela o faz sentir,aquele aperto no peito,aquela preguiça de viver.
Queria poder fazer essa chuva parar,mas ela sempre é mais forte que eu !
Queria poder mudar o meu passado,corrigir o meu presente para ter um futuro.
Mas pra mim,isso tudo é a mesma coisa,tudo impossível.
Nos últimos dias não vejo motivo pra me animar quando meu sonho foi destruido forçadamente,mas,a vida segue em frente...devagar,mas segue ... : )
Queria tanto me sentir feliz,porque me sinto culpada vendo todos bem e eu assim .
Acho egoísmo da minha parte.
Alguém me tira desse pesadelo,eu não aguento mais.Por favor !

Eu tenho medo de desistir...
Todas as burradas que eu já fiz,tudo de ruim que já falei foi por medo,
Mas ninguém entende isso
Eu sou muito insegura ...
Por mais que não pareça
Tudo que eu quero agora é um colo pra poder chorar ...



Giulia Lima .

Nenhum comentário:

Postar um comentário