terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Vida,a minha.

Tudo começou no dia 01/11/1996.
Eis que as 18:15h nasce o bebê mais leve e mais amado do mundo.EU.
A partir daí tudo foi perfeito,até junho de 1999,quando meus pais se separaram e minha mãe e eu fomos morar na casa de meus avós em Ctga.
Nossa,como eu amo aquela casa lá,meus melhores e piores momentos foram lá.
Mas tudo aquilo era demais pra mim,com oito anos já era uma criança deprimida,angustiada,e destinada a se decepcionar.
Revoltas,estilos de música,e muito,muuuuuuuuuuuuito amor em minha volta.
Inveja,falazadas, desentendimentos.
Com 09 anos de vida,eu comecei a sentir raiva do mundo,raiva de sempre ter tudo e não ser boa o bastante pra merecer tudo.
Insatisfação é a palavra.
Ser chamada de gótica por uma de suas melhores amigas quando nem se sabe o que é isso,apenas viu na internet e quis se vestir igual,é uma coisa muito pesada.
Quando aprendo o que é um "gótico",quis sair disso,estavam me chamando de morta,me relacionando à alguma coisa que faz rituais e que só se veste de preto.
Sempre fui,de uma certa forma excluída,sempre estranha,perto de minha amigas sempre a que nunca chamou a atenção.
No ano de 2010,com certeza foi o pior ano da minha vida,pessoas dizendo que eu quero imita-las quando eu já tinha a mesma personalidade muito antes de as conhecer,perda de namorado,brigas feias com minha melhor amiga,olhares tortos,pessoas que me cansam,novas amizades que eu suportava mas não gostava de verdade,problemas dentro de casa,problemas de gostar de pessoas que eu não deveria nem olhar na cara,tombos fundos em lugares que não tinham apoio pra poder segurar-me e levantar.
É,realmente foi o pior ano.
Ainda como se não bastasse,coloco em minha cabeça que mudar de cidade seria a melhor forma de me mudar,errei mais uma vez.
Vim pra São Paulo,conheci pessoas que levarei pra sempre,aprendi muito sobre música,estilo,e personalidade própria,amor,sentimentos e etc...
Sei que há pessoas que pensam que eu finjo que sinto algumas coisas,que me visto de uma certa forma pra imita-las,pessoas que por não conseguirem ser o que querem por elas mesmas e têm que colocar a culpa de um "plágio" de personalidade. Ai,ai...
Aprendi que as pessoas não fogem delas mesmas quando fogem de um lugar,isso é pura fraqueza.
Aqui,tudo é muito bom,quando se é equilibrado o bastante pra poder aproveitar.
Agora,voltarei,
Vou voltar pra minha casa,pra minha família,sei que vou ouvir uns 1000 "Eu te avisei que não conseguiria"
É gente,realmente não foi dessa vez,mas mais oportunidades virão,certeza.
Quando eu realmente quiser,eu volto.
Agora,eu quero o conforto do colo dos meus avós,
Se fui fraca,isso cada um vai pensar o que quiser,em minha consciência eu sei que tentei,e isso foi o que bastou pra saber que tudo tem limite e que o meu foi esse.
Estou feliz,realmente feliz.
_________________________________________________________
Sei que gosto de Nirvana independentemente de outras pessoas gostarem,
Tenho all Stars porque sempre foram minha paixão.
Minha camisa do Kurt Cobain vai fazer 3 anos mês que vem,será que eu comprei por sua causa mesmo,
muito antes de te conhecer eu conheci a mim mesma,e posso viver sem você muito melhor do que quando vivia com você.
Mas fazer o que ? Eu preciso desse lugar aí e você está nele ! :D
_________________________________________________________
Sei que não sou uma pessoa bonita,sou arrogante as vezes,egoísta,você nunca ao olhar pra mim, dirá que sou uma mulher pra casar,tenho um gosto musical diferente de maioria das pessoas que tem a minha idade,não abro mão do meu velho e bom Rock'n'Roll,independente de do gosto de qualquer pessoa que me influencie,não como salada,estou acima do peso,diria que não me amo plenamente mas isso não me impede de amar outras pessoas.
Esses são alguns dos meus defeitos,quer você concorde ou não.
Sou uma pessoa difícil de conviver,mas minha qualidades são intensas também,basta você ser bom o bastante pra desperta-las em mim.
__________________________________________________________

Giulia de Lima Costa  .
08/02/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário