sábado, 5 de fevereiro de 2011

Sozinho e Comigo. (Conto)

Vi um rapaz,um rapaz sem vivacidade,estava sentado no bando de uma praça.
Fui falar com ele,percebi-o meio arredio,parecia ter medo de gente.
Apenas sentei-me no mesmo banco que ele e o esperei.
Esperei por uns 10 min. foi o bastante pra ele tocar a minha mão.Eu senti o meu corpo todo gelado,mas não ia soltar a mão desse rapaz.
Eu senti que ele era diferente,tinha um olhar amigo,um ar de sinceridade.
De repente ele saiu de perto de mim,eu não entendi muito.
Passamos a nos encontrar todos os dias,sem nos falar,apenas tocando simultaneamente um  ao outro.
Um dia,na mesma hora de todos os outros dias,passei na tal praça.
Ele não estava.
Voltei pra casa correndo e chorando,senti como se tivesse terminado um namoro com o possível homem da minha vida.Mas prometi a mim mesma que amanhã voltaria lá e que ele estaria lá.
Voltei.
Frustrei-me novamente.
Mas dessa vez cheguei perto do banco e vi um bilhete,que dizia que eu estava pronta.
e com uma assinatura que não consegui entender.
Ele era um rapaz tão atraente,diferente,com um estilo próprio,que por mais que uma pessoa vestisse a mesma roupa que ele usava nunca ficaria ao menos parecido,porque ninguém pode ter aquela personalidade.Lembro-me perfeitamente do nosso primeiro beijo,nossos corações batiam como os de um bebê na barriga da mãe,meu corpo se esquentava e quando acabou foi esfriando aos poucos com  seu olhar misterioso e sua respiração ofegante em mim.
Passei o dia seguinte pensando no bilhete e me lembrando dos nossos momentos.
Não sei o final dessa história,só seio  que aconteceu dentro de mim naquela hora.
Agradeço-o por isso do fundo do meu coração.
Pois depois que o conheci,aprendi a amar as pessoas,e não só dizer "eu te amo" mas sim AMAR.Sou diferente agora.

Giulia de Lima Costa
05/02/11

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário