sábado, 5 de março de 2011

Ê Vida .

São tantas coisas pra decidir,tantas opções,tantas discordâncias,não sei mais o que fazer.
Tudo isso para conseguir um bom futuro,mas ninguém entende que eu estou perdendo o presente planejando tanto assim.
As vezes sinto vontade de deixar a vida me guiar,de só fazer as coisas quando realmente sentir que é a hora,mas parece que ninguém entende isso,ou se entende,acha que é errado.
Estudar,dormir,estudar,tocar violão e ouvir música.Vida sedentária.Não faço mais nada em meus plenos 14 anos de idade.
Festa de 15 anos?Não quero.
Acha que sou estranha?Pois é,eu também.
Tenho muitas coisas pra fazer,disso eu sei,mas não sei quais são essas coisas,estou sempre planejando pra quando acontecer eu está preparada.
É tanto preparo que na hora eu me sinto insegura.
Perdi esperanças,proteções,expectativas ... Não tenho nada agora.Perdi tudo,TUDO.
É difícil decidir entre uma faculdade federal em Viçosa e tocar meu violão.Sim,é difícil.
Quero ser feliz agora,e não perder esse tempo planejando a minha possível felicidade.
Fugir de tudo já não é mais uma opção,em meio a tantas eu quero mais é ter a capacidade de escolher,o problema é saber o que certo,uma vez que não quero quebrar a cara de novo.Sei que isso vai acontecer.
Queria ser feliz com quem eu amo,só queria um mundo mais fácil.
"All i want is a good life." (8)

Giulia de Lima Costa.
05/03/2011
21:10

Nenhum comentário:

Postar um comentário