segunda-feira, 21 de março de 2011

Tαtαh CHERRY ღ -

Simplesmente A MELHOR prima/amiga/irmã que alguém pode ter.
Eu não sei o que seria da minha vida sem você,cada momento que passamos juntas ficarão eternamente em mim.
Cada risada;as quais não foram poucas.
Cada choro.
Cada bronca.
Cada MÚSICA.
Cada homem 6.6
Você me ensinou que se um ser tem coração ele não precisa usar a inteligência pra tudo.
ME ensinou que há pessoas que não merecem meu amor e que há aquelas que merecem além do que posso oferecer.
Você,melhor que todos,disse no momento exato que me amava.
Disse que eu era importante e me ajudou a crescer.
Só sei que você pode contar comigo pra sempre,porque sei que nossa amizade vai muito além do corpo,ela vai até a alma e me faz querer viver.
São pessoas assim como você que eu quero ao meu lado,pra SEMPRE.
Me ajudando a conquistar o mundo.E nunca minha prima,NUNCA duvide de SUA CAPACIDADE!
EU TE AMO A CADA DÉCIMO DE SEGUNDO MAIS.
Se tem uma pessoa nesse mundo que eu posso considerar perfeita com todos os defeitos,esse alguém é você.
Obrigada!
Eu te amo demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

Giulia de Lima Costa
22/03/2011

2 comentários:

  1. nhaa linda nem sou tudo isso tah mas vc sabe que pode contar comigo SEMPRE! E vc sabe tbein que meu amor por vc é verdadeiro *-*

    EU TE AMO MINHA LINDAAA E NÃO É POUCO TAH
    SAUDADE DÓI AKIEE :(


    BEEIJINHUS TATAH CHERRY ;d

    ResponderExcluir
  2. :D
    Eu te amo . !!!
    Saudade demais também :'(
    Beeijos
    Giuli

    ResponderExcluir