quarta-feira, 23 de março de 2011

Saber Errar.

Há alguns anos que venho percebendo o quanto erro.
Não são erros bobos,são erros que podem me transformar em um monstro pra sociedade.
Hoje,sinto em dizer o quão estou arrependida.Não gosto de arrepender-me do que fiz,só do que eu ainda não fiz.
Mas não aguento mais certas coisas que me bloqueiam.
Eu preciso de um tempo.Um tempo pra fugir de mim mesma.Um tempo pra achar tudo aquilo que perdi,todos os sentimentos que voaram de mim.
Eu preciso disso,mas eu não sei se posso,nem se quero mesmo.
As pessoas que a minha volta estão,são as melhores possíveis,as quais eu não consigo nem mais falar um OI!
Meus amigos,nem sei se me sentem mais assim.Porque eu deixei isso acabar.Eu me afastei,fiz coisas que os chatearam e agora quero consertar.
Tudo é uma questão de estar convinientemente bem comigo mesma.Eu quero ser de um jeito,mas minha consciência me diz que não posso porque ... Ela penas diz que não posso.
Sinto pelo que falo,pelo o que escrevo e sinto muito mais por aquilo que penso.
Não quero mais você aqui ! Enjoei.
Preciso me aproximar de algumas pessoas que me fazer bem,e matar aquelas que me fazem mal.
Chega de falsidade e de mentiras !!!!!!!!!!!!!! Já cansei de dizer isso pra mim mesma toda noite antes de dormir.
Não adianta.É pra ser assim. Okay.

Giulia de Lima Costa
23/03/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário