domingo, 13 de março de 2011

Vidinha Mais ou Menos.

Sinto que tornei-me um pessoa chata.
Com o tempo fui querendo ser o que nunca teria capacidade de ser.
Quis mostrar que posso fazer a diferença do jeito mais idiota possível.
Sempre enclausurada na gaiola que eu mesma criei.
Me fechei lá dentro.E morri.
Hoje,quando tenho plena consciência disso,não ligo mais,não quero mais,talvez,eu nem goste mais de ninguém,nem de nada.
São tantas coisas que criamos em nossas cabeças "absurdadas" pela sociedade que estou acostumada a ser menor que todos,a ser pior.
Me sinto assim.Você não é digno de ser meu amigo,porque eu não mereço sua amizade,eu vim de baixo,e em meu caminho não há subidas.
Sempre penso em largar meus amigos,aqueles de verdade,e de deixa-los viver em paz,pelo simples fato de não acreditar quando eles me falam o quanto sou importante.(?)
Isso tudo só se faz concretizar o que o ser humano debate para não acreditar:"O Ser Humano Não é Capaz de Amar Ninguém,Sem Primeiro,Se Amar."Confesso que nunca acreditei nisso,até que parei na frente do espelho e vi que não amava ninguém,pois não me amo.
Você pode achar triste,mas é só o que sinto,e como sou adolescente você dirá que são os hormônios e que isso tudo passa,pois eu digo que há muitos adultos infelizes por aí,basta você olhar dentro dos olhos deles e perceberá.
É difícil pra mim ter que viver assim,achando que tudo é melhor que eu e que eu não sou capaz de nada,mas a verdade é que eu não passo de um insignificante grão de areia,quer você queira ou não.
Sou só mais uma,e isso todos nós somos,só peço pra que ninguém sinta isso,porque um dia acabará com si mesmo.

Giulia de Lima Costa
13/03/2011
18:58

Nenhum comentário:

Postar um comentário