segunda-feira, 14 de março de 2011

15 Anos.

Esse ano eu faço 15 anos.
Diferente de outras garotas eu não quero festa,a bem da verdade,nunca gostei de festa de aniversário.
Quero poder me sentir com 15 anos de idade,isso não signifina nada pra mim porque a idade não importa.
Tudo bem,se não tivé festa,eu não me importo se não ganhar presentes porque eles não me farão feliz eternamente.Ganhar presente é sempre bom,sei que todos nós gostamos,mas não quando ganhamos o que não queremos.
Fale a verdade,quantas vezes já reclamou de presentes que ganhou sem pensar no dinheiro que a pessoa que lhe presentiou gastou pensando em você.
Choque emocional ¬¬',Que merda !
Não me importo se quiserem me dar presentes,aceito qualquer tipo de coisa que combine comigo,por isso não me dê nada que outra pessoa goste.
Me dê um livro de literatura culta,aqueles como o Retrato de Dorian Gray,como o Pequeno Príncipe,me dê um par de meias,te garanto que usarei,afinal de contas eu vou à escola e uso tênis todos os dias.
Coisas simples como flores e pen-drives com algumas músicas que gosto me deixarão feliz.
Não se sacrifique para comprar um presente para uma menina de que fará 15 anos,preocupe-se em dar um presente pra mim.Giulia.
Gosto de escrever,gosto excessivamente de escrever.Me dê um caderno.
"Quinze anos se faz um fez só,meu bem."
E os outros anos ? A gente faz mais de uma vez ?
Nunca vi alguém com 11 anos duas vezes consecutivas.
Pois é.
Pense bem na concordância de seus dizeres e repare se o que eu quero é o que você está pesando em me dar.
Não sou uma pessoa comum.
Sou uma pessoa que propriamente se contradiz.
E se quiser,está convidado pra minha festa. = D


P.S.:Se você não entendeu a irônia das ultimas linhas,não me chame de hipócrita depois. : )

Giulia de Lima Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário