quinta-feira, 18 de julho de 2013

...

Não gosto de competir com quem eu sei que é melhor do que eu. Não gosto de sentir que posso ser substituída há qualquer hora.
Não, eu não sou chata, sou insuportável e as vezes sinto falta de estar sozinha no meu canto, sem incomodar ninguém.
Quero aproveitar esse momentos livres pra me afastar, queria poder fugir e deixar todos em paz. Eu me sinto um lixo não reciclável agora.
Palavras imundas não me levarão à lugar nenhum, mas pelo menos agora eu sei que por mais que seja diagnosticado, essa "depressão" está dentro de mim, no fato de não aguentar mais ser quem eu sou, talvez, no fato de saber que brincadeiras não levarão ninguém pra lugar nenhum e mentir, mentir todos os dias dizendo que estou bem, de sentir falta das mesmas coisas todos os dias, meu gato, minha cadela, meu melhor amigo, minha melhor amiga, meu pai, meu avô! Até os que estão vivos estão me fazendo falta, e esse é mais um texto daqueles que escrevo desviando as lágrimas pra enxergar.
Eu nunca quis dizer isso, mas eu preciso de ajuda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário