segunda-feira, 1 de julho de 2013

Coisas que não superamos

As vezes sinto um aperto no coração, uma vontade de te ter aqui de novo, meu amor. Já perdi a conta dos textos que escrevi pra você, pedindo em vão para que voltasse pro meu colo, como penso todas as noites... Tudo seria tão diferente e mais bonito se você estivesse aqui, amor lindo. Hoje vi o pano que veio com você quando te adotei, lembro-me bem: Um dia chuvoso, mas ao mesmo tempo lindo, atravessei, junto ao meu avô toda a cidade para te ter em meus braças. E agora estou aqui, chorando de novo, sentindo imensamente sua falta, sentindo falta de saber que você está dormindo em alguma cama da casa, que a qualquer momento você vai aparecer aqui na porta do meu quarto se lambendo e passará entre minhas pernas, murmurando:" mamãe, acordei, deixa esse computador de lado e vem brincar comigo!!! Eu te amo, mamãe!!" Sabe, eu só queria a certeza de que você está bem, mas sei que isso é quase impossível. Você saiu daqui machucado, meu gatinho. Como eu pude deixar. Nunca me perdoarei por não ter tomado uma atitude. Deveria ter ficado mais ao seu lado, amor. Agora eu só lamento, lamento todos os dias morrendo por dentro, sentindo tanta saudade dos momentos que passamos juntos.. Você estava se tornando cada dia mais lindo, cresceu tanto desde quando te adotei... Volta pra mim, minha vida é trite sem você, não importa o quão feliz eu esteja, sempre haverá um vazio dentro de mim, sempre saberei que poderia ter feito mais e que se o fizesse talvez ainda estaria aqui. Me perdoa meu amor lindo. Eu te amo demais, nunca te esquecerei!!! Não tem amor maior no mundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário