sábado, 6 de julho de 2013

Eu


As vezes temos objetivos na vida que são apenas futilidades para qualquer outra pessoa. Chegamos até a mentirmos pra nós mesmos para vermos se começamos a acreditar no que queremos que seja a realidade.
Não preciso, nem quero vir aqui e mostrar nada pra ninguém, só por simplesmente ter o reconhecimento de todos, as pessoas que me conhecem sabem que eu não sou assim.
Só quero compartilhar a felicidade de conseguir superar os meus próprios limites, dizer que não foi nada fácil e que ainda não é. Deixo a aparência subir à minha cabeça tem horas e acabo perdendo a razão e a essência de tudo. Tenho passado mal, notado que vou denegrindo aos poucos, me sentindo fraca e implorando pra mim mesma que não deixe tudo voltar ao que era antes.
Conquistei um objetivo muito grande, consegui fazer aquilo que talvez, mesmo inconscientemente eu sempre quis. E isso me conforta demais. Agora só preciso de ajuda pra continuar com os pés no chão e não morrer tentado algo que já tenha conseguido. Tenho plena consciência de tudo que faço e das consequências desses atos, mas é muito, muito difícil lutar contra si mesmo de forma biológica.
Bom, não digo à ninguém pra me seguir como exemplo! Emagreci 27kg em 6 meses, sim isso foi uma conquista controlada, mas com minha ganância perdi também vitaminas, nutrientes, e ganhei um princípio de anorexia que acaba comigo um pouco mais todos os dias.
Posso aconselhar: Se quiserem alguma coisa, corram atrás, mas com os pés no chão e sempre ouvindo as pessoas que estão a sua volta, porque por mais que não perceba, eles amam você e te controlarão quando não souber mais o que fazer.
Tome cuidado consigo mesmo, senão acabará decepcionando as pessoas como eu faço, acabará recebendo elogios que sabe que não merece e depois lamentará coisas que todos já sabem que acontecem.
Só tenho a agradecer às pessoas que me dão força todos os dias, do contrário não estaria aqui escrevendo esse texto.














Nenhum comentário:

Postar um comentário