terça-feira, 16 de julho de 2013

Eu não queria ser assim.

Eu tenho medo sim, não sei explicar. Tenho medo de não ser especial o bastante ou de incomodar sendo insistente demais, tenho medo de dizer o que estou sentindo e medo de omitir o que passa em minha cabeça. Tenho medo do abandono, confesso. Medo de estar sozinha, por mais que as pessoas tentem me ajudar.
Será que um dia eu conseguirei viver em paz? Será que eu conseguirei pensar racionalmente e começar a lidar com a saudade? Por que um dia parece uma eternidade? Por que sempre tenho que estar pensando em um futuro próximo e já tentando resolve-lo sendo que não sei a metade do que acontece comigo agora?
Estou vivendo um ótimo momento, talvez o melhor de toda a minha vida, mas ainda me pego chorando pelos cantos e tentando descobrir algo que faça com que as pessoas não desistam de mim.
Não gosto de pensar que algum dias alguma coisa pode acabar, quero que tudo seja pra sempre. Estou errada quanto a isso? Não sei viver, tenho que dizer. Estejam certos de que minha ansiedade acaba mais um pouco comigo todos os dias. Não tem noção do quanto isso é ruim. Não queria sentir saudade. Saudade me machuca demais, e talvez, uma hora a menos, um dia sem rotina é o suficiente pra me deixar pensando em tudo que pode acontecer no resto da semana. Isso é ruim, é ruim de sentir. Por mais que eu confie nas pessoas, não consigo confiar em minha capacidade de cativa-las. Queria ser uma pessoa mais legal, merecer mais aqueles que tanto amo.
Pois então, imploro, não esqueçam de mim! Eu não sou capaz de esquecer ninguém!


Giulia de Lima Costa
16/07/2013
21:10h

Nenhum comentário:

Postar um comentário