domingo, 14 de julho de 2013

Sabe quando você percebe que as coisas não são tão importantes quanto você imagina??

O que no começo parecia nada, agora me machuca de dentro pra fora de uma forma pesada.
Dói saber que você não é mais tão importante, que faz mais do que recebe, que chora escondido todos os dias porque ninguém pode saber de suas fraquezas.
Como reagir coisas aqueles que mais te conhecem, os que você mais ama e confia te machucam todos os dias um pouquinho mais? Não tem o que fazer quando se perde a importância para alguém. Não quero ficar sozinha no escuro de novo, se fosse pra ser assim, pra que me mostrou a luz? Pra que disse e me fez conhecer coisas tão bonitas para depois me devolver inteiramente para meus medos me deixando só com as lembranças?
Poxa, lembrar dói! Eu não quero me ferir de novo, quero voltar pro meu cantinho antes que isso aconteça mais uma vez!
Não tenho onde nem em quem me refugiar, sinto que preciso de proteção, mas não posso pedir isso para ninguém, não tenho esse direito. E agora, o que eu faço senão repetir todos os erros do passado? Sentir pela primeira vez tudo que já senti antes, sofrer em silêncio, cantando belas canções... E chorar, chorar como todos os outros dias...
"Quando não tava legal, te procurava pra ficar bem. Mas se eu não tô legal por sua causa, procuro quem?"



Giulia de Lima Costa
14/07/2013
16:15h

Nenhum comentário:

Postar um comentário